Em todos os momentos passamos or experiências que nos fazem aprender e entender o que acontece em nossas vidas. Deus nos deu o livre arbítrio para que possamos decidir o caminho que queremos seguir e a vida que desejamos ter.
Telma, Plínio e Germano tiveram seus momentos de escolha e, se escolheram bem ou mal, não importa. O que realmente importa é que, mesmo sem saber, sempre tiveram ao seu lado amigos, encarnados e desencarnados, que os ajudaram em todos os momentos. No final entenderam que, apesar de tudo, Nem Tudo Está Perdido, pois Deus, independente de classe social, raça ou credo, estará sempre disposto a receber Seus filhos em Seus braços.
Nem Tudo Está Perdido - Elisa Masselli
O que você achou deste livro?
Elisa Masselli
Nascida em 11/09/1943, Elisa Masselli foi uma criança pobre, mas nunca infeliz. Sua mãe tinha uma teoria que "criança precisava brincar, pois quando crescesse teria uma porção de problemas, e que cabia a mãe o serviço da casa.". Durante sua infância sempre brincou muito. Aos 17 anos, sua irmã, Nair, que lhe criou, entrou em uma profunda depressão até tentar o suicídio por duas vezes. Após várias internações, suicidou-se por enforcamento no chuveiro. Aquilo, para ela, foi a destruição de tudo o que havia aprendido sobre Deus. Porém, logo conheceu um senhor que lhe apresentara o livro Nosso Lar de… continuar lendo