"Alguém me viu.." é o desabafo tocante de quem amargou anos nos abismos da solidão e do esquecimento. É um suspiro, uma exclamação de alívio e esperança.
Mas também é um apelo, um chamamento, uma reflexão séria e equilibrada sobre os caminhos e as nuances da mediunidade dentro da Religião de Umbanda.
Neste livro, narrador e autor buscam acentuar a importância do trabalho de doutrinação, através de depoimentos breves, mas profundamente significativos.
"Alguém me Ouviu..." - Maria Nazareth Doria
O que você achou deste livro?
Maria Nazareth Doria
A médium Maria Nazareth Dória nasceu no dia 28 de fevereiro em Canhoba, no interior do estado de Sergipe, mais precisamente em uma aldeia indígena. Lá permaneceu até os 9 anos de idade, quando foi matriculada em um colégio interno de freiras na capital, Aracaju, completando seus estudos até o segundo grau. Aos 17 anos, casou-se e mudou-se para São Paulo. Teve duas filhas. Nesse período, deu seqüência aos estudos e iniciou sua carreira profissional, trabalhando durante 30 anos, dos quais 22 como funcionária da Petrobras, empresa pela qual se aposentou. A mediunidade de Maria Nazareth Dória se manifestou desde… continuar lendo