Há realmente vida em Marte? Esta pergunta vem aguçando há séculos a curiosidade da humanidade terrestre, a ponto de serem investidos bilhões de dólares em programas espaciais que visam a desbravar o território marciano. Não obtendo certeza absoluta da existência de vida ativa naquele planeta, o homem vislumbra agora habita-lo num futuro não muito distante. Mas? como seria uma viagem sem volta?
Enquanto não é possível concretizar essa inusitada investida ao Espaço, eis aqui, nas páginas de Rochester, o passaporte que nos foi ofertado para a mais instigante aventura dos nossos sonhos ? uma temporada no planeta vizinho. Sejam todos bem-vindos e boa viagem!
No Planeta Vizinho - J. W Rochester
O que você achou deste livro?
J. W Rochester
John Wilmot Rochester nasceu em abril de 1647 na Inglaterra, filho de Henry Wilmot e Anne. Rochester tinha 11 anos quando herdou o título de Conde após a morte de seu pai. Sua cultura para a época foi ampla: dominava o latim e o grego, conhecia os clássicos, o francês e o italiano. Com 14 anos, saiu de Oxford com o título de Master of Arts. Partiu, então, para o continente (França e Itália) e tornou-se figura interessante, com características ideais para conquistar a sociedade de seu tempo. Vivendo diferentes experiências, Rochester casou duas vezes, teve cinco filhos. continuar lendo