Partindo de um julgamento supostamente injusto, Rochester aproveita para desenvolver em profundidade a filosofia das múltiplas vidas.
Através da personagem Juan Gadelha, analisando o seu passado, ao lado de tantos outros envolvidos no processo natural da reencarnação, desenvolve de forma objetiva, romântica e romanceada mais uma história, levando-nos por caminhos nos quais nos deparamos conosco mesmos inúmeras vezes.
Processo, O - J.w. Rochester (espirito)
O que você achou deste livro?
J.w. Rochester (espirito)
John Wilmot Rochester nasceu em abril de 1647 na Inglaterra, filho de Henry Wilmot e Anne. Rochester tinha 11 anos quando herdou o título de Conde após a morte de seu pai. Sua cultura para a época foi ampla: dominava o latim e o grego, conhecia os clássicos, o francês e o italiano. Com 14 anos, saiu de Oxford com o título de Master of Arts. Partiu, então, para o continente (França e Itália) e tornou-se figura interessante, com características ideais para conquistar a sociedade de seu tempo. Vivendo diferentes experiências, Rochester casou duas vezes, teve cinco filhos. continuar lendo