Em homenagem ao primeiro centenário da desencarnação de Allan Kardec, o autor espiritual reuniu apreciadas páginas recolhidas nas estradas deste e do outro mundo e as colocou, como preito de amor ao Mestre Jesus, na estante da vida eterna.
Analisa a temática da imortalidade do espírito, ressaltando a importância do esclarecimento acerca de questões que transcendem a existência corpórea.
São quarenta capítulos em forma de crônicas referentes a assuntos dos mais alto interesse como: Cristo e vida; Espiritismo e Materialismo; médium espírita e a felicidade de servir.
Realiza entrevistas com vários Espíritos, entre os quais Marilyn Monroe, destacando as conseqüências do suicídio indireto por ela provocado e dos desregramentos vivenciados. A realidade da existência espiritual ecoa neste livro, com reflexos de emoção no sentimento de quem lê.
Estante da Vida: Crônicas - Francisco Candido Xavier
O que você achou deste livro?
Francisco Candido Xavier
O maior e mais prolífico médium psicógrafo do mundo em todas as épocas nasceu em Pedro Leopoldo, modesta cidade de Minas Gerais, Brasil, em 2 de abril de 1910. Vive, desde 1959, em Uberaba, no mesmo Estado. Completou o curso primário, apenas. Pais: João Cândido Xavier e Maria João de Deus, desencarnados em 1960 e 1915, respectivamente. Infância difícil; foi caixeiro de armazém e modesto funcionário público, aposentado desde 1958. Em 7 de maio de 1927 participa de sua primeira reunião espírita. Até 1931 recebe muitas poesias e mensagens, várias das quais saíram a público, estampadas à revelia do médium… continuar lendo