É uma obra de sensibilidade e beleza, onde o Espírito Maria Dolores, "a denodada obreira do Bem Eterno", apresenta, pela mediunidade de Francisco Cândido Xavier, 38 poemas de amor e consolo para quantos de nós aspiram a seguir em direção à conquista da paz íntima.
Sua leitura deleita a alma, fortalecendo-nos no sentimento de gratidão a Deus e mostrando-nos a importância da fé e do bom ânimo nos percalços da vida.
Aborda temas como: a valorização da vida; o hábito da oração; o ato de perdoar; o apoio dos amigos; a confiança em Deus e tantos outros plenos de sabedoria.
Antologia da Espiritualidade - Francisco Candido Xavier
O que você achou deste livro?


Francisco Candido Xavier
O maior e mais prolífico médium psicógrafo do mundo em todas as épocas nasceu em Pedro Leopoldo, modesta cidade de Minas Gerais, Brasil, em 2 de abril de 1910. Vive, desde 1959, em Uberaba, no mesmo Estado. Completou o curso primário, apenas. Pais: João Cândido Xavier e Maria João de Deus, desencarnados em 1960 e 1915, respectivamente. Infância difícil; foi caixeiro de armazém e modesto funcionário público, aposentado desde 1958. Em 7 de maio de 1927 participa de sua primeira reunião espírita. Até 1931 recebe muitas poesias e mensagens, várias das quais saíram a público, estampadas à revelia do médium… continuar lendo