Interpreta as personalidades de Paulo de Tarso e Lutero, sob a ótica espírita.
Analisa aspectos da vida de ambos e, num estudo sério e bem elaborado, identifica a possibilidade de o mesmo Espírito ter animado, em vidas diferentes, os personagens do Apóstolo dos Gentios e de Lutero, o reformador, deixando ao leitor o julgamento final.
Neste precioso trabalho, o autor "procedeu a uma rigorosa análise crítica tudo o que ficou dito sobre Paulo e Lutero", oferecendo dados talvez desconhecidos pela maioria dos espíritas, principalmente no tocante ao trabalho da Reforma.
Marcas do Cristo, As - vol. 1 - Herminio C. Miranda
O que você achou deste livro?
Herminio C. Miranda
Hemínio Corrêa de Miranda é um dos campeões de venda da literatura espírita do Brasil. Aliás, raros escritores nacionais conseguem tiragens tão expressivas quanto o autor de Nossos filhos são espíritos (mais de cento e cinqüenta mil exemplares), de Diálogo com as sombras (oitenta mil) e de outros vinte e quatro títulos, cuja vendagem anda ao redor dos seiscentos mil exemplares. Devem-se computar ainda centenas de artigos e ensaios em revistas e jornais especializados, que dariam mais alguns volumes. Nascido onde hoje é a cidade de Volta Redonda, RJ, em 1920, Hermínio formou-se em ciências contábeis, tendo sido funcionário da… continuar lendo