Diálogos com o anjo trata de experiências vividas e anotadas por um grupo de amigos entre 2 de julho de 1943 e 24 de novembro de 1944 , nas cidades de Budaliget e Budapeste, na Hungria em guerra, sob influência e ocupação do nazismo. Durante esses dezessete meses vão receber informações vindas de fontes classificadas como "Anjos". Os diálogos entre essas pessoas e fontes compõe a obra. Comentários de Gitta Mallasz sobre essas informações e relatos dos acontecimentos locais da época permeiam os diálogos.
Para Gitta Mallasz, diálogos com o anjo ?não é ficção, nem jornalismo nem literatura?. ?O leitor é livre para considerá-lo tal como ele é. Ou deixá-lo.? ?Eu não sou o autor do livro, apenas o escriba dos anjos?.
Descrever do que trata o livro não é uma tarefa simples. Há quem tenha lido em húngaro e considerado poesia, em espanhol algo extremamente musical, em inglês lições junguianas. Na França, sua publicação deu origem a um movimento inovador na psicologia, medicina, educação.
Diálogos Com o Anjo é, acima de tudo, uma experiência individual. As velhas normas religiosas e os tabus são quebrados e uma nova ordem é proposta, onde o homem é o centro da criação. Não o homem, a humanidade como a conhecemos. Mas um homem novo, que tem um trabalho a desenvolver e, quando a cada instante o desenvolve, une-se à sua metade de luz.
Diálogos com o Anjo - Gitta Mallasz
O que você achou deste livro?
Gitta Mallasz
Descrição indisponível.
Uma peça do quebra-cabeças está faltando!
No momento não constam em nosso banco de dados informações sobre Gitta Mallasz.
Se você conhece a história de Gitta Mallasz, envie seu texto para contato@mensagemespirita.com.br.
Publicaremos com prazer e agradecemos desde já a sua colaboração para melhorar o Mensagem Espírita!!