Minha Vida EmTuas Mãos
No século XVIII, o fazendeiro Rafael ficou sozinho com dois filhos pequenos: Rodolfo e Robson, o mais novo. A esposa, Mariana, uma delicada e jovem pianista, fugira com uma companhia de teatro da época e mal conhecera o seu bebê recém-nascido. Rafael, não suportando o desgosto e a traição, cai doente e vem a falecer. Nesse momento, o fiel e prestativo empregado Tibúrcio, um negro ex-escravo do Brasil, promete ao seu senhor criar e cuidar dos dois meninos, nem que para isso tivesse de dispor de sua própria vida.
O tempo passa e os dois meninos se tornam homens feitos. O agora negro velho Tibúrcio, cabelos brancos, guarda o segredo do paradeiro da mãe dos rapazes. E aí começam os problemas. Rodrigo e Robson decidem desvendar esse mistério do passado, quando o irmão mais novo se apaixona pela musicista Lara, anos mais velha do que ele. Que enigma aquela mulher trazia consigo? Que sofrimento ela carregava ao lado de Plínio, seu companheiro de toda uma vida?
Minha Vida Em Tuas Mãos - Maria Nazareth Doria
O que você achou deste livro?
Maria Nazareth Doria
A médium Maria Nazareth Dória nasceu no dia 28 de fevereiro em Canhoba, no interior do estado de Sergipe, mais precisamente em uma aldeia indígena. Lá permaneceu até os 9 anos de idade, quando foi matriculada em um colégio interno de freiras na capital, Aracaju, completando seus estudos até o segundo grau. Aos 17 anos, casou-se e mudou-se para São Paulo. Teve duas filhas. Nesse período, deu seqüência aos estudos e iniciou sua carreira profissional, trabalhando durante 30 anos, dos quais 22 como funcionária da Petrobras, empresa pela qual se aposentou. A mediunidade de Maria Nazareth Dória se manifestou desde… continuar lendo