A Crise da Morte
O que se sente no momento do desencarne? Como é o primeiro contato com a nova dimensão? Com quem realmente vamos encontrar? Qual será a nossa nova forma de vida no Além? Mesmo aqueles que detêm o conhecimento das verdades espirituais tremem diante da possibilidade do desenlace, momento em que a vida terrena de fato se finda. O simples "pensar nessa possibilidade" os nivela às criaturas materialistas que nenhum conhecimento possuem sobre o "outro lado da vida". E, embora as religiões, as filosofias e as tradições tenham procurado pesquisar, ao longo dos tempos, acerca desse "lugar inexplorado de onde nenhum viajante jamais retornou", a morte sempre manteve o seu semblante oculto.
No entanto, nesta obra de indiscutível valor, o grande cientista Espírita Ernesto Bozzano reúne todas as revelações transcendentais que, do Além, nos apresentam uma panorâmica da verdadeira face da morte. E, pelos detalhes revelados por aqueles que a conheceram, ela não parece ser tão terrível como supomos quando estamos presos à carne. Ao contrário, os desencarnados nos mostram um mundo de eterna juventude, onde espíritos felizes vivem em uma nova e real dimensão.
Abundantes informações obtidas mediunicamente a respeito do ambienta e da existência espirituais levaram o renomado autor a publicar este trabalho, certo de seu grande valor científico, moral e social. Portanto, tudo o que o leitor espírita gostaria de ver esclarecido sobre a vida no momento da morte foi reunido aqui com maestria.
Crise da Morte, A - Ernesto Bozzano
O que você achou deste livro?
Ernesto Bozzano
Nascido em Gênova, Itália, a 2 de janeiro de 1862, Ernesto Bozzano dedicou-se desde cedo ao estudo, sobretudo da filosofia e das ciências exatas. Adquiriu, também, amplos conhecimentos de psicologia, astronomia, paleontologia. Em 1891, já considerado um jovem sábio, com sólida formação positivista, converteu-se ao espiritismo, após a leitura das obras de Alexandre Aksakof. A partir daí, entregou-se apaixonadamente ao estudo da doutrina. Em busca da verdade, trabalhou com mais de setenta médiuns, formando um grupo experimental de pesquisa, integrado por importantes cientistas da época. Escreveu cerca de cem obras sobre assuntos espíritas, muitas das quais tornaram-se clássicos da doutrina.… continuar lendo