O Amor é para os Fortes
Confira o 1º capítulo do livro.
O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível.
Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.
Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.
Amor é para os Fortes, O - Marcelo Cezar
O que você achou deste livro?
Marcelo Cezar
Marcelo Cezar é um escritor espiritualista e médium brasileiro. Marcelo Cezar Rodrigues nasceu no bairro do Ipiranga, na capital paulista, em 1967 e fazia parte de uma família enraizada no Catolicismo. O Espiritismo entrou em sua vida quando um de seus irmãos desencarnou ainda bebê. Sua mãe, inconformada com a perda do filho, passou a encontrar nos livros espíritas as respostas às muitas de suas dúvidas acerca da continuidade da vida após a morte. Certa noite, Marcelo começou a ver e conversar com espíritos. Foi levado a um Centro Espírita. Lá chegando, Dona Hilda, que dirige o Centro até hoje,… continuar lendo