Do mesmo autor do best-seller "No Vale dos Suicidas", esta obra apresenta uma reportagem com o espírito Elias sobre o Mundo das Trevas e seus residentes. Estes são os espíritos que decidiram embrenhar-se pelos caminhos da Erraticidade e viver à margem da Lei Espiritual: os chamados Obsessores.
Trevas, nesta reportagem, é uma expressão figurativa, pois diz respeito apenas à ignorância, à tristeza e ao desalento daqueles que optaram abraçar a Erraticidade, e não a uma escuridão absoluta propriamente dita, pois ela definitivamente não existe nessa morada de intenso e atroz sofrimento.
De maneira clara e objetiva, o autor vai relatando os acontecimentos daquele lugar, os quais mostrados em espírito pelo seu mentor Elias, bem como os motivos que levaram esses espíritos a essa morada, os sentimentos vivenciados por eles e o modo de viver na Morada das Sombras.
Nessa "viagem" Das Trevas à Luz, muita coisa se tornará clara ao entendimento do leitor.
Das Trevas à Luz: A Morada dos Obsessores - Fatos Nunca antes ... - Evaristo Humberto De Araujo
O que você achou deste livro?
Evaristo Humberto De Araujo
O autor de No Vale dos Suicidas, Evaristo Humberto de Araújo, nasceu em 1946, entre as colinas e igrejas da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde criança, sentia-se diferente dos seus amigos e parentes, pois via espectros e ouvia vozes do além com frequência. Aos 16 anos, o autor visitou diversos centros espíritas em busca de respostas. Em virtude da educação religiosa diferenciada e do espírito inquieto, não aceitava o que via e ouvia nessas escolas espirituais. Mas sua mediunidade forçou-o a render-se, porque, com o tempo, passou a comunicar-se com os espíritos com naturalidade, enxergando-os com perfeição. Espiritualista… continuar lendo