por Ana Vilela
5 Média 15
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Eu me recordo direitinho da primeira vez em que ouvi a música “Trem-Bala”. Lembro que pensei: “puxa, que sensibilidade tem a cantora dessa canção, e que voz delicada e sensível”. Lembro de ter chorado sozinha no carro, pensando na vida que passa, em tudo o que temos a agradecer, na grande sabedoria que existe em saber ser feliz. E é por isso que a música estourou – porque fala com nossos corações, independentemente de quem você é, onde vive, quais são suas crenças. Ela fala com aquele pedacinho de humanidade que todos nós temos em comum.

Se você tem esse mesmo sentimento em relação a essa canção, tenho certeza de que também sentirá seu coração derreter com a nova música da Ana Vilela – assim como aconteceu com o meu. Porque ela fala diretamente com você, que é mãe ou pai, e eu aposto que você não conseguirá conterá as lágrimas já nas primeiras estrofes.

“Promete que não vai crescer distante

Promete que vai ser pra sempre assim

Promete esse sorriso radiante

Todas as vezes que você pensar em mim”

No fundo não é exatamente isso o que desejamos que nossos filhos sintam em relação a nós? Que com o passar do tempo, quando não formos tão necessários, ainda assim sejamos muito amados por eles? Porque do nosso lado, nós prometemos continuar a ser o porto-seguro deles, e a dar para sempre o nosso amor (como a música também diz).

Antes que eu estrague a surpresa que você terá quando ouvir “Promete” pela primeira vez, veja a seguir o vídeo (e depois me conte se não é tudo o que você desejaria que seu filho realmente prometesse a você!):



Fonte: http://www.mildicasdemae.com.br/2017/10/nova-musica-de-ana-vilela-faz-qualquer-mae-chorar-tao-linda-quanto-trem-bala.html

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!